FIDELIZAÇÃO INAPA GREEN

 

BASES DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO INAPA GREEN

A empresa INAPA PORTUGAL DISTRIBUIÇÃO DE PAPEL S.A com domicilio em Rua das Cerejeiras 5-11 Vale Flores, Ranholas, 2710-632 SINTRA, disponibiliza aos seus clientes o programa de fidelização aos seus clientes.

 

VIGÊNCIA
A promoção começa dia 1 de abril de 2017 e termina dia 31 de Dezembro de 2017.

OBJETIVO DA PROMOÇÃO
Este concurso premiará com presentes, as compras dos clientes através do canal armazém, trocando segundo a correspondência 10 euros= 1 ponto.

PRODUTOS INCLUIDOS NO PROGRAMA FIDELIZAÇÃO
Irão ser contempladas as compras de armazém de qualquer produto realizadas apenas através do canal web www.inapaportugal.pt durante o período da promoção.

DINÂMICA DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO
Os clientes conseguirão pontos pelas compras no canal armazém de qualquer produto realizadas apenas através do canal web www.inapaportugal.pt durante o período da promoção.
Para conseguir um prémio em qualquer dos níveis de prémios, terá de alcançar a soma de pontos necessária, utilizando a conversão 10 euros de compra=1 ponto. Esta conversão irá realizar-se individualmente por cada linha de pedido, fazendo o arredondamento à unidade abaixo. Em caso algum irá ter-se em conta o total de euros de compra de cada pedido nem a soma de diferentes pedidos para se fazer a conversão para pontos.
Os pontos de cada empresa irão acumular-se em função das suas compras, e quando terminar o Programa de Fidelização, através da faturação (descontando devoluções e créditos) o departamento de Marketing da Inapa, informará aos clientes (através da sua equipa comercial), dos seus pontos totais conseguidos para a troca dos prémios correspondentes.
Apenas se poderá selecionar um dos prémios com base nos pontos obtidos, ficando totalmente descartada a possibilidade de aceder a grupos de prémios inferiores.
A pontuação alcançada aquando do término do programa de fidelização não será acumulada para outras promoções.
Uma vez terminado o programa, estabelece-se um período de um mês (até 31 Janeiro 2018) para o consumo/troca total dos pontos e a partir desse momento os pontos caducam e/ou expiram.
Os prémios poderão ser consultados no folheto promocional do programa de fidelização e serão entregues às empresas pela equipa comercial da Inapa durante o período de vigência da promoção ou descarregá-lo da página web da www.inapaportugal.pt. Também pode solicitá-lo contactando com a Inapa através do email
Em caso de inexistência ou rutura de stock, uma vez que se solicitou o prémio, a Inapa reserva-se o direito de substituir por outro de valor igual ou superior. Previamente irá informar-se o beneficiário desta troca, para que a autorize. Não se podem trocar os prémios por um/seu valor em euros.

PRÉMIOS
. Folha 1 – De 400 a 849 Pontos (1. Máquina Cupcakes;2. Óculos 3D “Discovery Channel”; 3. Três Garrafas Vinho);
. Folha 2 – De 850 a 1699 Pontos (1. Camisola Primeira Liga Portuguesa de Futebol; Máquina Karcher SC1; Mala Samsonite);
. Folha 3 – De 1700 a 2999 Pontos (1. Panificadora Moulinex; 2. Vinotec Saivod; 3. Presunto Ibérico Bolota);
. Folha 4 – De 3000 a 5499 Pontos (1. Caixa Presente Hoteis; 2. GPS Pulsómetro Garmin Forerunner 230; 3. Ipad Mini 2);
. Folha 5 – A partir de 5500 pontos (1. iWatch serie 2; 2. Máquina Fotográfica Nikon D3300; 3. TV LED Curvo 49’’ Samsung)

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
Poderão participar nesta promoção todos os clientes que tenham as suas contas em dia com a Inapa e não registem atrasos nos seus pagamentos.
Para disfrutar da promoção, a empresa (cliente) deverá designar um beneficiário da promoção por escrito através do envio para indicando os dados: Nome da Empresa, Nif da Empresa, nome do beneficiário, nif do beneficiário, telefone, email, morada, código postal e cidade, condição obrigatória para aceder à troca dos seus pontos.
A veracidade de todos os dados facultados pelo cliente é condição imprescindível para poder beneficiar da promoção Inapa e aceder à mesma. A falsidade de algum dos dados será causa suficiente para que seja excluído e não posso beneficiar da mesma.
Não podem participar colaboradores da Inapa, fornecedores, agências de publicidade intervenientes nem tão pouco poderão participar cônjuges e parentes até 2.º grau de parentesco inclusive.

ENTREGA
Por defeito os prémios serão entregues na morada da empresa do cliente. Pontualmente o beneficiário poderá alterar a morada de entrega, mas sempre assegurando que existirá alguém para receber o prémio em horário de expediente entre as 9:00 e as 19:00, em dias de trabalho.
O prazo de entrega dos prémios será de 45 dias, a contar da data de término do período para solicitar os prémios. Se este prazo não se puder cumprir, a Inapa irá contactar o cliente e informá-lo-á do atraso.

DEVOLUÇÕES
Permite-se devoluções se o prémio estiver defeituoso ou não corresponder ao solicitado. Nestes casos deverão conservar a embalagem original do prémio e manter os selos que o fabricante exige. A Inapa fará a recolha do prémio defeituoso, sendo responsabilidade do beneficiário o embalamento adequado à mercadoria.

GARANTIAS
As garantias sobre os prémios serão as que os fabricantes designam ou por defeito o que a lei designa. Os beneficiários poderão contactar a Inapa quando quiserem executar as garantias, que informará do serviço técnico mais próximo do seu domicílio, assim como o procedimento a seguir.

IMPOSTOS E GASTOS
Os prémios objeto da presente promoção apenas são vistos como uma promoção direta da venda da Inapa.
Ao beneficiário serão aplicados os impostos que as leis regulamentem.
A Inapa não será responsável pelos gastos ou impostos em que os clientes incorram na promoção, com exceção do previsto nestas bases.

LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS
Em conformidade com a Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, informamos que os dados pessoais dos clientes fazem parte de um ficheiro propriedade da Inapa Portugal - Distribuição de Papel, SA, sendo a sua única finalidade a gestão da relação contratual ou comercial. Se desejar exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição, deverá enviar um correio eletrónico para ou comunicação escrita para Rua das Cerejeiras, 5 a 11, 2710 - 632 Sintra.

ACEITAÇÃO DAS BASES
A participação nesta promoção é voluntária e implica que está de acordo com todas as normas estabelecidas nas bases da promoção.
Esta promoção não é acumulável com outras promoções.
A Inapa reserva-se o direito de alterar ou cancelar esta promoção em qualquer momento, fazendo uma publicação de uma notícia na sua página web www.inapaportugal.pt ou por notificação escrita aos seus clientes.
Poderão consultar as bases do Programa de Fidelização durante toda a sua vigência em www.inapaportugal.pt

 

logo pt2 branco

Uma empresa do Grupo Inapa, com mais de 20 anos de experiência atua no sector do papel, potenciando as qualidades dos seus clientes e oferecendo um portfólio alargado de soluções.

logos certificacao 2016 2

Contactos

Rua das Cerejeiras, nº 5-11

2710-632 Sintra

Telf: +351 219 239 544

Fax: +351 219 239 554