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BASES PROMOÇÃO PONTOS "INAPA MITOS E VERDADES"


A empresa INAPA PORTUGAL DISTRIBUIÇÃO DE PAPEL S.A com domicilio na Rua das Cerejeiras 5-11 Vale Flores, Ranholas, 2710-632 SINTRA, disponibiliza aos seus clientes as bases da promoção “INAPA MITOS E VERDADES”



VIGÊNCIA


A promoção começa dia 1 janeiro de 2023 e finaliza dia 31 dezembro 2023.

 


OBJETIVO DA PROMOÇÃO


Esta campanha irá premiar com pontos, os clientes que realizem compras dos produtos em promoção através do canal armazém (offline e online) e/ou fabricos, durante o período promocional.

 


PRODUTOS INCLUIDOS NA PROMOÇÃO


Irão ser contempladas as compras dos seguintes produtos, realizadas através do canal armazém (offline e online) e/ ou fabricos, durante o período promocional.  

 

Segundo o tipo de produto, irá obter-se os seguintes pontos:

 

Obtenção de pontos

Armazém

Offline

Armazém

Online

Fabricos

Produtos

Pontos / Kg

Pontos / Kg

Pontos / Kg

 

Couchés / Offset’s / Cut Size

Graphic Supplies / Inks & Tonners / Packaging VisCom / Office Supplies

 

1

2

0,5

Reciclado / Cartolinas Gráficas e Recicladas / Autocopiativo Folhas / CLA's

2

4

1

 

Munken PURE / LYNX / Lux Cream / Fine Papers / Digital / Autoadesivo Folhas Envelopes e Sacos

 

3

6

2

 

Nestes produtos a conversão para kg e pontos, irá realizar-se da seguinte forma:

 

·       Autoadesivos: 1 m2 é igual a 0,20 kg.

·       Envelopes e Sacos: 1 milhar é igual a 6,25 kg.

·       Graphic Supplies, Inks &Tonners, Packaging, VisCom e Office Supplies:

1€ = 1Ponto (Armazém Offline), 1€ = 2 Pontos (Armazém Online), 1€ = 0,5 Pontos (Fabricos)

 


PRÉMIO


Acumulando pontos pelas compras realizadas dos diferentes produtos em promoção, o cliente poderá eleger de entre os prémios oferecidos em cada nível:

 

Prémios – 5 níveis:

 

§ 10.000 Pontos – Escolher entre: Cartão Presente Zara Home, Alma de Lisboa - Prato retangular, Cartão presente DÁ, Airtag, Fire TV sticks

 

§ 60.000 Pontos – Escolher entre: 12 garrafas de Vinho, Robot aspirador Cecotec, Air Fryer COSORI Premium, Airpods 2ª geração, Carregador sem fios 3-em-1 BOOSTCHARGE PRO de Belkin com MagSafe

 

§ 110.000 Pontos – Escolher entre: Applewatch SE Caixa de alumínio, Mala Samsonite Rígida, Galaxy tab A8 WIFI, QLIMA- Aquecedor a gás para exterior, Consola Nintendo Switch Azul/Vermelho Neón

 

§ 160.000 Pontos – Escolher entre: Butsir - Estufa de exterior New Atalaya, TV LED Samsung 55", Trotinete eléctrica - SmartGyro Rockway Pro, 10", Potencia nominal 800 W, Portátil HP 15s-fq5047ns, i7, Máquina de café super automática De'Longhi Dinâmica Top

 

§  200.000 Pontos – Viagem cultural, gastronómica e enóloga pelo norte de Espanha (4 dias, 3noites)

 


DINÂMICA DA PROMOÇÃO       


Para conseguir um destes prémios, o cliente terá de realizar, durante o período da promoção, compras pelo canal armazém (online e offline) e/ou fabricos dos produtos em promoção, para conseguir obter os pontos necessários segundo o nível.

 

Para conseguir obter qualquer destes prémios o cliente deverá aumentarem toneladas 10% durante o período da promoção, comparando com o mesmo período do ano anterior de 01 de Janeiro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 (armazém e fabricos).

 

Uma vez terminada a promoção, estabelece-se um período de 15 dias para solicitarem o premio e a partir dessa data, não seira aceitar mais nenhum pedido.

 

Os pontos de cada empresa (cliente) irão acumular-se em função das suas compras, e quando terminar a campanha, através da faturação (descontando devoluções e créditos) o departamento de Marketing da Inapa, informará aos clientes (através da sua equipa comercial), dos seus pontos totais conseguidos para a troca dos prémios correspondentes.

 

Apenas se poderá selecionar um dos prémios com base nos pontos obtidos, ficando totalmente descartada a possibilidade de aceder a grupos de prémios inferiores.

 

A pontuação alcançada aquando do término da campanha não será acumulada para outras campanhas.

 

Os prémios poderão ser consultados no site da Inapa Portugal durante o período de vigência da campanha e descarregá-los da página web da www.inapaportugal.pt. Também pode solicitá-lo contactando com a Inapa através do email: marketing@inapaportugal.pt 

 

Em caso de inexistência ou rutura de stock, uma vez que se solicitou o prémio, a Inapa reserva-se o direito de substituir por outro de valor igual ou superior. Previamente irá informar-se o beneficiário desta troca, para que a autorize. Não se podem trocar os prémios por um/seu valor em euros.

 


REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar nesta promoção todos os clientes que tenham as suas contas com a Inapa em dia e não registem atrasos nos pagamentos.


Para desfrutar da promoção, a empresa (cliente) deverá designar um beneficiário da promoção por escrito através do envio para marketing@inapaportugal.pt indicando os dados: Nome da Empresa, Nif da Empresa, nome do beneficiário, nif do beneficiário, telefone, email, morada, código postal e cidade, condição obrigatória para aceder à troca dos seus pontos, com data limite 15 Janeiro 2024.


A veracidade de todos os dados facultados pelo cliente é condição imprescindível para puder beneficiar da promoção Inapa e aceder à mesma. A falsidade de algum dos dados será causa suficiente para que seja dado baixa e não posso beneficiar da mesma.

 

Não podem participar colaboradores da Inapa, fornecedores, agências de publicidade intervenientes nem tão pouco poderão participar cônjuges e parentes até 2.º grau de parentesco inclusive.

 

ENTREGA

Por defeito os prémios serão entregues na morada da empresa do cliente. Pontualmente o beneficiário poderá alterar a morada de entrega, mas sempre assegurando que existirá alguém para receber o prémio em horário de expediente entre as 9:00 e as 19:00, em dias de trabalho. A partir da data de término da promoção, o cliente tem 30 dias para reclamar o prémio junto da Inapa. O prazo de entrega dos prémios será de 30 dias, a contar da data de término da promoção. Se este prazo não se puder cumprir, a Inapa irá contactar o cliente e informá-lo do atraso.

 

DEVOLUÇÕES

Permite-se devoluções se o prémio esteja defeituoso ou não corresponder ao solicitado. A Inapa ficará responsável pela recolha do prémio defeituoso, sendo responsabilidade do beneficiário a embalagem adequada da mercadoria.


IMPOSTOS E GASTOS

Os prémios objeto da presente promoção apenas são vistos como uma promoção direta da vendada Inapa.

Ao beneficiário serão aplicados os impostos que segundo as leis regulamentem.

Inapa não será responsável pelos gastos ou impostos em que os clientes incorrerem na promoção, com exceção do previsto nestas bases.

 

LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS

No âmbito da participação no Programa “INAPA MITOS E VERDADES”, no qual foi designado como beneficiário do prémio de viagem, recolhemos os seguintes dados pessoais para esse efeito:

•             NOME

•             APELIDO

•             NÚMERO DE CARTÃO DE CIDADÃO / PASSAPORTE

•             DATA DE EMISSÃO E VALIDADE DO CARTÃO DE CIDADÃO / PASSAPORTE

•             LOCAL E DATA DE NASCIMENTO

 

Os dados pessoais tratados são da responsabilidade da Inapa Portugal, responsável pelo tratamento, para efeitos de agendamento de viagem no âmbito do programa “INAPA MITOS E VERDADES”.

Os seus dados serão conservados pelo período estritamente necessário para esta finalidade.

A Inapa Portugal irá recorrer a entidades subcontratantes nomeadamente a Agência de viagem El Corte de Inglês e companhias aéreas, o que implica o acesso aos dados para efeitos da finalidade para a qual foram recolhidos.

Quando tal sucede, a Inapa Portugal toma as medidas adequadas, contratualmente estabelecidas com os subcontratantes, de forma a assegurar que estas entidades apresentam garantias suficientes e adequadas de execução de medidas técnicas e organizativas e que atuarão apenas de acordo com as instruções da Inapa Portugal.

Adicionalmente, em qualquer momento e de forma gratuita, poderá solicitar esclarecimentos suplementares assim como exercer os seus direitos (de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade dos dados pessoais) nos termos definidos na Política de Privacidade e contactar o Local Data Protection Manager através do correio eletrónico privacy@inapa.pt / privacy@inapa.es.

Paralelamente, poderá sempre apresentar reclamação junto da Autoridade de Controlo competente.


ACEITAÇÃO DAS BASES

A participação nesta promoção é voluntária e implica que está de acordo com todas as normas estabelecidas nas bases da promoção.

Esta promoção não é acumulável com outras promoções.

A Inapa reserva-se o direito de alterar ou cancelar esta promoção em qualquer momento, fazendo uma publicação de uma notícia na sua página web www.inapaportugal.pt ou por notificação escrita aos seus clientes.

Poderão consultar as bases da campanha “INAPA MITOS E VERDADES” durante toda a sua vigência em www.inapaportugal.pt.