BASES PROMOÇÃO PONTOS “InapAwards 2019”
A empresa
INAPA PORTUGAL DISTRIBUIÇÃO DE PAPEL S.A com domicilio em Rua das Cerejeiras
5-11 Vale Flores, Ranholas, 2710-632 SINTRA, disponibiliza aos seus clientes a promoção de pontos a clientes “InapAwards
2019”.
VIGÊNCIA
A promoção
começa dia 1 Janeiro e termina dia 31
Outubro 2019.
OBJETIVO DA PROMOÇÃO
Esta
promoção premiará com pontos os clientes que realizem compras dos papeis em
promoção através dos canais armazém (online e offline) e/ou fabricos, durante o
período da promoção.
PRODUTOS
INCLUIDOS NA PROMOÇÃO
Irão ser contempladas as
compras dos seguintes produtos, realizadas através do canal armazém (offline e
online) e/ou fabricos, durante o período da promoção.
Irão obter-se pontos segundo a
tabela seguinte indicada em baixo:
Obtenção
pontos |
Armazém offline |
Armazém Online |
Fabricos |
Produtos |
Pontos/Kg |
Pontos/Kg |
Pontos/Kg |
Revestidos/Offset/Cut
Size |
1 |
1,20 |
0,4 |
Reciclado/cartolinas/autoadesivo/autocopiativo |
3 |
4 |
2 |
Fine
Papers/Digital |
5 |
7 |
2 |
Nos seguintes produtos a
conversão a kg irá realizar-se da seguinte forma:
· Autoadesivos:
1 m2 é igual a 0,20 kg.
· Envelopes
e Sacos: 1 milhar é igual a 6,25 kg.
· Material
de Escritório: 1 € é 1 kg.
PRÉMIO
O cliente ao acumular pontos pelas compras realizadas dos
diferentes produtos em promoção , poderá eleger um prémio entre os que estão
disponíveis por cada nivel:
- 10.000 pontos
– Pode eleger entre: Pistola Pressão Enchimento Pneus ou Tile Sport (porta chaves)
ou Donativo ONG de sua eleição (Montante 30€);
- 20.000 pontos
– Pode eleger entre: Echo Dot – Altavoz (Amazon) ou Câmara de Vigilância para
interior ou Drone com câmara integrada;
- 35.000 pontos
– Pode eleger entre: Tado – Climatização inteligente ou Tacho Le Creuset 22 cm
ou Mini Impressora 3D
- 60.000 pontos
– Pode eleger entre: Smartphone Xiaomi ou Robot Cozinha Kenwood FPM910 ou
Trotinete Eletrica Segway;
- 110.000 pontos
– Pode eleger entre: TV Led 55’’ Samsung Smart TV ou Apple Watch Serie 4 ou
Projetor para Casa
- 214.000 pontos – Pode eleger entre: Viagem a
Marrakech para 2 pessoas a decorrer em Novembro 2019.
DINÂMICA DA PROMOÇÃO
Para conseguir o prémio, o cliente terá que realizar
durante a vigência da promoção, compras pelos canais armazém (online ou
offline) ou fabricos dos produtos incluídos na promoção e assim somar pontos
necessários para alcançar o nível desejado.
O cliente que faturou uma quantidade superior ao do ano
anterior (2018), durante o período da promoção, obterá mais 5% extra na
pontuação que permitirá ter a possibilidade de alcançar o nível seguinte.
Uma vez terminada a promoção, estabelece-se um período de
15 dias (15 Novembro 2019) para solicitar o prémio e a partir do término dessa
data não se aceita mais pedidos.
Os pontos de cada empresa
(cliente) irão acumular-se em função das suas compras, e quando terminar o
Programa de Fidelização, através da faturação (descontando devoluções e
créditos) o departamento de Marketing da Inapa, informará aos clientes (através
da sua equipa comercial), dos seus pontos totais conseguidos para a troca dos
prémios correspondentes.
Apenas se poderá selecionar um
dos prémios com base nos pontos obtidos, ficando totalmente descartada a
possibilidade de aceder a grupos de prémios inferiores.
A pontuação alcançada aquando
do término do programa de fidelização não será acumulada para outras promoções.
Uma vez terminado o programa,
estabelece-se um período de um mês (até) para o consumo/troca total dos pontos
e a partir desse momento os pontos caducam e/ou expiram.
Os prémios poderão ser
consultados no folheto promocional do programa de fidelização e serão entregues
às empresas pela equipa comercial da Inapa durante o período de vigência da
promoção ou descarregá-lo da página web da www.inapaportugal.pt. Também pode
solicitá-lo contactando com a Inapa através do email: marketing@inapaportugal.pt
Em caso de inexistência ou rutura
de stock, uma vez que se solicitou o prémio, a Inapa reserva-se o direito de
substituir por outro de valor igual ou superior. Previamente irá informar-se o
beneficiário desta troca, para que a autorize. Não se podem trocar os prémios
por um/seu valor em euros.
REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
Poderão participar nesta promoção todos os clientes que
tenham as suas contas com a Inapa em dia e não registem atrasos nos pagamentos.
Para disfrutar da promoção, a empresa (cliente) deverá
designar um beneficiário da promoção por escrito através do envio para marketing@inapaportugal.pt indicando os dados: Nome
da Empresa, Nif da Empresa, nome do beneficiário, nif do beneficiário,
telefone, email, morada, código postal e cidade, condição obrigatória para
aceder à troca dos seus pontos.
A veracidade de todos os dados facultados pelo cliente é
condição imprescindível para puder beneficiar da promoção Inapa e aceder à
mesma. A falsidade de algum dos dados será causa suficiente para que seja dado
baixa e não posso beneficiar da mesma.
Não podem participar colaboradores da Inapa,
fornecedores, agências de publicidade intervenientes nem tão pouco poderão
participar cônjuges e parentes até 2.º grau de parentesco inclusive.
ENTREGA
Por
defeito os prémios serão entregues na morada da empresa do cliente.
Pontualmente o beneficiário poderá alterar a morada de entrega, mas sempre
assegurando que existirá alguém para receber o prémio em horário de expediente
entre as 9:00 e as 19:00, em dias de trabalho. A partir da data de término da
promoção, o cliente tem 30 dias para reclamar o prémio junto da Inapa.
O prazo de
entrega dos prémios será de 30 dias, a contar da data de término da promoção.
Se este prazo não se puder cumprir, a Inapa irá contactar o cliente e
informá-lo do atraso.
DEVOLUÇÕES
Permite-se
devoluções se o prémio esteja defeituoso ou não corresponder ao solicitado. A
Inapa ficará responsável pela recolha do prémio defeituoso, sendo
responsabilidade do beneficiário a embalagem adequada da mercadoria.
IMPOSTOS
E GASTOS
Os prémios
objeto da presente promoção apenas são vistos como uma promoção direta da venda
da Inapa.
Ao
beneficiário serão aplicados os impostos que segundo as leis regulamentem.
Inapa não
será responsável pelos gastos ou impostos em que os clientes incorrerem na
promoção, com exceção do previsto nestas bases.
LEI DE
PROTEÇÃO DE DADOS
Em conformidade com a Lei nº
67/98 de 26 de Outubro, informamos que os seus dados pessoais fazem parte de um
ficheiro propriedade da Inapa Portugal - Distribuição de Papel, SA, sendo a sua
única finalidade a gestão da relação contratual ou comercial. Se desejar
exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição,
deverá enviar um correio eletrónico para marketing@inapaportugal.pt ou
comunicação escrita para Rua das Cerejeiras, 5 a 11, 2710 - 632 Sintra.
ACEITAÇÃO
DAS BASES
A
participação nesta promoção é voluntária e implica que está de acordo com todas
as normas estabelecidas nas bases da promoção.
Esta
promoção não é acumulável com outras promoções.
A Inapa reserva-se o direito de alterar ou cancelar esta
promoção em qualquer momento, fazendo uma publicação de uma notícia na sua
página web www.inapaportugal.pt
ou por notificação escrita aos seus clientes.
Poderão consultar as bases da promoção “InapAwards 2019”
durante toda a sua vigência em www.inapaportugal.pt