BASES DA PROMOÇÃO “A PEÇA QUE FALTA”
A empresa INAPA PORTUGAL DISTRIBUIÇÃO DE PAPEL S.A
com domicilio em Rua das Cerejeiras 5-11 Vale Flores, Ranholas, 2710-632
SINTRA, disponibiliza aos seus clientes as bases da promoção “A PEÇA QUE FALTA”
VIGÊNCIA
A promoção começa
dia 01 Maio e termina a 30 Setembro 2022.
OBJETIVO DA PROMOÇÃO
Esta promoção premiará os clientes que realizem, durante
a vigência da promoção, compras de papéis da gama Fine Papers através do canal
armazém (online/offline)
PRODUTOS INCLUIDOS NA PROMOÇÃO
Irão ser contempladas todas as compras de todos os
produtos da Gama Fine Papers realizadas através do canal armazém (online/offline)
durante o período da promoção.
PRÉMIO
Por cada compra/pedido de produtos da gama Fine
Papers realizada através do canal armazém (online/offline) durante o período da
promoção, o cliente tem como prémio:
- Nivel
3 – Pedidos superiores a 500 € - cartão Fnac 15€
- Nivel 2 – Pedidos superiores a 750 € - cartão
Fnac 20€
- Nivel 1 – Pedidos superiores a 900 € - cartão Fnac 25€
. Máximo 1 prémio por cliente e pedido.
DINÂMICA DA PROMOÇÃO
Para conseguir o prémio, o cliente terá que
realizar durante a vigência da promoção, compras na gama de papéis Fine Papers
pelo canal armazém (online/offline).
REQUISITOS DE
PARTICIPAÇÃO
Poderão participar nesta promoção todos os
clientes que tenham as suas contas com a Inapa em dia e não registem atrasos
nos pagamentos.
A veracidade de todos os dados facultados pelo
cliente é condição imprescindível para puder beneficiar da promoção Inapa e
aceder à mesma. A falsidade de algum dos dados será causa suficiente para que
seja dado baixa e não posso beneficiar da mesma.
Não podem participar colaboradores da Inapa,
fornecedores, agências de publicidade intervenientes nem tão pouco poderão
participar cônjuges e parentes até 2.º grau de parentesco inclusive.
ENTREGA
Por defeito os prémios serão entregues na morada
da empresa do cliente. Pontualmente o beneficiário poderá alterar a morada de
entrega, mas sempre assegurando que existirá alguém para receber o prémio em
horário de expediente entre as 9:00 e as 19:00, em dias de trabalho. A partir
da data de término da promoção, o cliente tem 30 dias para reclamar o prémio
junto da Inapa.
O prazo de entrega dos prémios será de 30 dias, a
contar da data de término da promoção. Se este prazo não se puder cumprir, a
Inapa irá contactar o cliente e informá-lo do atraso.
DEVOLUÇÕES
Permite-se devoluções se o prémio esteja
defeituoso ou não corresponder ao solicitado. A Inapa ficará responsável pela
recolha do prémio defeituoso, sendo responsabilidade do beneficiário a
embalagem adequada da mercadoria.
IMPOSTOS E GASTOS
Os prémios objeto da presente promoção apenas são
vistos como uma promoção direta da venda da Inapa.
Ao beneficiário serão aplicados os impostos que
segundo as leis regulamentem.
Inapa não será responsável pelos gastos ou
impostos em que os clientes incorrerem na promoção, com exceção do previsto
nestas bases.
LEI DE PROTEÇÃO DADOS
Em conformidade com a Lei nº
67/98 de 26 de Outubro, informamos que os seus dados pessoais fazem parte de um
ficheiro propriedade da Inapa Portugal - Distribuição de Papel, SA, sendo a sua
única finalidade a gestão da relação contratual ou comercial. Se desejar
exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição,
deverá enviar um correio eletrónico para marketing@inapaportugal.pt ou
comunicação escrita para Rua das Cerejeiras, 5 a 11, 2710 - 632 Sintra.
ACEITAÇÃO DAS BASES
A participação nesta promoção é voluntária e
implica que está de acordo com todas as normas estabelecidas nas bases da
promoção.
Esta promoção não é acumulável com outras
promoções.
A Inapa reserva-se
o direito de alterar ou cancelar esta promoção em qualquer momento, fazendo uma
publicação de uma notícia na sua página web www.inapaportugal.pt ou por
notificação escrita aos seus clientes.
Poderão consultar
as bases da promoção “A Peça que falta” durante toda a sua vigência em www.inapaportugal.pt